Two Brothers

Serviços

Focamos nossa produção em 4 disciplinas básicas que uma empresa deve apresentar em suas operações.

Um LOGOTIPO conciso, original e de personalidade, aplicado a uma IDENTIDADE VISUAL homogenea, coerente ao padrão cromático, gráfico e conceitual presentes no LOGOTIPO, um WEBSITE bem planejado e desenvolvido, respeitando o mesmo padrão visual presentes no LOGOTIPO e na IDENTIDADE coorporativa do cliente e focado em um conteúdo relevante e condizente as rotinas comportamentais referentes a empresa em questão. Por fim a produção e divulgação de E-MAILS MARKETING, com a finalidade de que a empresa se faça presente constantemente no dia-a-dia de seus clientes, abordando novidades e serviços disponíveis, atraindo fluxo para o site.

Topo

Logotipos

O papel que um LOGOTIPO desempenha no comportamento de uma empresa é de suma importância, pois é através dele que uma empresa constitui sua identidade junto a seu mercado de atuação, conferindo uma identidade única e particular em relação aos seus concorrentes. Um LOGOTIPO deve ser claro, objetivo, simples, memorável, marcante, atemporal e único, transmitindo os princípios, valores da empresa em questão, assegurando legitimidade e personalidade a imagem da mesma citada.

Veja nosso Portifólio de Logotipos >

logotipos

Topo

Identidade Visual

Uma vez definido o logotipo de uma empresa, a identidade visual nada mais é do que a produção de todos os elementos de comunicação que devem apresentar o padrão gráfico, cromático e conceitual propostos no logotipo. Uma idetidade visual homegenea e original confere credibilidade e zelo a imagem de uma empresa, já que fica flagrante a preocupação e o cuidado com a forma que será vista pelo seu mercado de atuação. Cartões Pessoais, folders institucionais, papelaria, totens, uniformes, embalagens são algumas das ferramentais que compõem a identidade visual de uma empresa.

Veja nosso Portifólio de Identidade Visual >

Idv

Topo

Websites

Um WEBSITE tornou-se uma ferramenta indispensável para compor a apresentação e diálogo de uma empresa com seu mercadoalvo. Seu planejamento deve focar o público qo qual se destina dialogar, focando na usabilidade e objetividade. Já o projeto gráfico deve respeitar fielmente o padrão cromático, gráfico e conceitual presentes nas demais ferramentas de comunicação da empresa em questão. Seu conteúdo deve ser pertinente para que o usuário se estimule a explorá-lo e retornar a visita frequentemente. Atualizá-lo periodicamente é uma prática salutar para que a presença on-line de uma empresa se justifique.

Veja nosso Portifólio de Websites >

websites

Topo

E-mail Marketing

Esta ferramenta é uma grande aliada da empresa que visa atrair fluxo contínuo para o seu site. Planejar sua confecção e disparo é fundamental para que tal esforço mão seja em vão e não caia na banalidade. É importante equilibrar textos e imagens para que a mensagem principal seja transmitida ao seu destinatário final.

Veja nosso Portifólio de E-mail Mkt >

emkt

© 2015 www.tbrothers.com.br. Todos os direitos reservados.

logo_rodape